Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

É de manhã

O raio de Sol sorrateiro fez brilhar pela fresta a pontinha do seu nariz. E ela ficou tão linda assim que fez uma festa, Musicando a manhã numa doce quarta-feira. Assim deviam dormir e acordar os deuses, e renascer a cada dia mais fortes, mais belos e mais poetas. Amar a fresta da janela e o raio de Sol e a manhã de quarta-feira Só porque me trazem você Parece simplesmente muito natural.

Entre mim e mim mesma

São os pequenos detalhes que mostram o quanto estamos comprometidos. São as singelas ações que denunciam o nosso amor ou o nosso pouco amor. O faz que o tempo com a gente? Acho que diminui a paciência, e talvez um pouco da fé. Acredito enquanto desacredito. E me farto de estar disponível.

Where is my freedom?

It's inside you, the voice answered. So I asked how should I look for it, where to begin, how will I know when I find it? I asked so desperately, and she just said believe and let it come to you. And that's why I'm trying to be strong and patient, light and persistent, just as if I was already free.

Operação resgate

Daquela que fui na infância  que em algum ponto obscuro escorregou ou tropeçou, descobrindo, ao se levantar, uma certa inadequação, uma certa vergonha do mundo, um certo medo da reprovação, Que se converteu depois em uma certa resignação, e - por que não? num ressentimento constante e fraco, um grão de areia no sapato. A desconstrução dessa de agora, que é forte o bastante pra se entregar, faz parecerem imaturas as emoções que de fato o são: de uma imaturidade bem-vinda, convertendo-se, aos poucos, em lucidez e aceitação. Dessa que sou agora, da que tenho sido, e da que serei.