Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2012

Da sobrinha

Abraça, cheira, ama. Escreve bilhetinho. Dorme na mesma cama. Mas quando a gente cresce, esquece. Sente saudade. Corre pra ganhar o primeiro beijo. Engole o choro no ciúme do novo neném. Mas quando a gente cresce, esquece. Abandona. Coloca o resto em primeiro plano. Nunca mais aparece. A gente cresce e esquece. Pede perdão. Mas já é tarde demais. E a gente nunca mais esquece.

Inspiração

"Pour moi, ça paraît tellement simple que la vie doit être vécue sur le fil. D'entretenir sa rébellion, de refuser de se conformer aux règles, de refuser son propre succès, de refuser de se répéter, de voir chaque jour, chaque année, chaque idée comme un réel défi. Ainsi, nous vivrons notre vie sur la corde raide." (Philippe Petit) la vérité

O muro

Na poltrona do avião espero E o que mais me fascina (agora pelo menos, que os olhos ardem de sono) É nada mais que um número: Quantas pessoas aqui comigo nessa aeronave flutuam Sobre o atlântico nosso oceano Que já não é nosso nem nunca foi Que de patriota não tenho quase nada. Iremos todos afinal para o mesmo lugar? Berlim, Berlim...o muro!

Stop blaming the world

Você acorda e chove e você blasfema contra a natureza que logo hoje resolveu mandar água só pra te sacanear, logo hoje que você tinha planejado finalmente fazer uma caminhada e então conclui que é por isso que você não consegue se exercitar, além dos mil problemas que você tem a natureza, ou Deus, ou São Pedro não colabora. Seu secador de cabelo quebra e você está certa de que foi praga daquela vizinha que vive elogiando o seu cabelo, invejosa que é, você sabe que ela te odeia por causa do seu cabelo lindo e sedoso e deve ter feito macumba pra você ter que sair de casa hoje com o cabelo igual vassoura. Se o mundo está contra você, talvez seja a hora de você mudar um pouco de referencial. Afinal, por que o mundo estaria tão preocupado com você? Assumir a responsabilidade sobre sua própria vida talvez traga não todas as respostas mas as perguntas certas.